NOSSA HISTÓRIA

Começo de Tudo...


O presidente da empresa Raul Gil Jr., filho do apresentador Raul Gil, que atua no meio musical há mais de 25 anos, tornou-se um respeitável empresário no setor de discografia, principalmente por descobrir e lançar novos talentos.

Tudo começa em 2001, quando nascia a gravadora brasileira Luar Music, atualmente administrada pela LIBRA MUSIC. Gravadora que com menos de um ano no mercado fonográfico alcançava a incrível vendagem de 2 milhões de cópias. O primeiro cantor contratado foi Robinson Monteiro, descoberto no Programa Raul Gil, com o álbum “Anjo” – projetado pela Luar Music com a parceria da Warner Music. Esse trabalho superou a impressionante marca de 1 milhão de cópias vendidas. Sucesso absoluto!

O duo lírico Rinaldo e Liriel, também lançado pela Luar Music, trilhou carreira internacional e foi com Gil Jr. que fizeram os primeiros shows para o público brasileiro. Em São Paulo teve bilheteria esgotada duas semanas antes do show. Após o lançamento do disco “Romance”, o duo, ele tenor e ela soprano, realizou gravação especial na Itália, passando por cinco cidades do país numa turnê repleta de aplausos e elogios.

EQUIPE

raulJR
Diretor

Raul Gil Jr.

phillipis
Consultora de Imagem

Carol Phillipi

adilson
Assessor de Comunicação

Adilson Ferreira

cleusa
Marketing e Produção Executiva

Cleusa Lopez

magoo
Produtor

Douglas Scrnovacca

carol1
Financeiro

Carol Rodrigues

mancuso
Comercial

Luiz Mancuso

lili
Video e Edição

Eliana Giovanoli

UMA HISTÓRIA DE SUCESSO


O talentosíssimo Rick Vallen também faz parte das descobertas da Luar Music. O seu primeiro CD, gravado em 2007 intitulado “Homenagem”, ficou por meses em segundo lugar entre os discos mais vendidos do país. Com este trabalho Rick Vallen consolidou sua carreira nacionalmente e, em apenas dois meses de lançamento, conquistou o Disco de Ouro. No mesmo ano, o cantor concorreu ao importantíssimo prêmio de artista revelação no Grammy Latino, sendo o único brasileiro indicado ao evento. A dupla Mayck & Lyan iniciou a participação no Programa Raul Gil em março de 2005. Em agosto do mesmo ano participou da gravação do CD e DVD “Jovens Talentos – 40 anos de Jovem Guarda”, com selo Luar Music, que reúne os maiores sucessos da época. O trabalho obteve a premiação de Disco e DVD de Ouro. Outro fenômeno lançado pela Luar Music é o instrumentista Caio Mesquita, músico que popularizou a música instrumental no Brasil e carrega em seu currículo as premiações de Disco de Ouro, Disco de Platina, Disco de Platina Duplo e DVD de Ouro.Em 2014, atendendo aos pedidos, Raul Gil Jr. abre o selo gospel RG GOSPEL, com o objetivo de atender artistas evangélicos que desejam um trabalho de qualidade.

A música é uma espécie de alimento indispensável para a alma